Assembleia lança enquete popular para escolha do nome do novo prédio

Foto: Gilmar de Jesus/ALE-RO

Por: Geovani Berno/ALE-RO

A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) estará em breve no novo prédio, construído na avenida Farqhuar, em Porto Velho. A estrutura comportará todos os gabinetes e departamentos da ALE em um único local, reduzindo custos com alugueis e energia, por exemplo.

No entanto, ainda não se chegou a um consenso sobre o nome que o prédio receberá. Para auxiliar na escolha, os parlamentares, liderados pelos deputados Ezequiel Júnior (PRB), Lazinho da Fetagro (PT) e Jesuíno Boabaid (PMN) coordenam o movimento para a criação de uma enquete popular no site da Assembleia.

Para votar, o internauta precisa acessar a página da ALE-RO e localizar no canto inferior direito a enquete com sete opções diferentes. Escolha a que considere ideal e vote.

As opções de nome disponíveis para escolha são Palácio Madeira-Mamoré, Palácio Destemidos Pioneiros, Palácio Forte Príncipe da Beira, Palácio Soldados da Borracha, Palácio 6 de agosto (data da promulgação da primeira Constituição Estadual), Palácio Marechal Rondon e Palácio Céus de Rondônia.

A enquete ficará no ar até o dia 16 de dezembro, quando os votos serão computados. Acesse, vote e multiplique em suas redes sociais, para que mais pessoas possam participar e ser uma escolha democrática.

——————

Visite as nossas páginas no Facebook, TwitterInstagramFlipboard e SoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.