Após silêncio, prefeitura se manifesta sobre caos no transporte público

A Prefeitura Municipal de Porto Velho (PMPV) soltou nota na tarde desta segunda-feira (28), mas não deu posições efetivas de curto prazo para restabelecer a circulação de ônibus na capital.

Segundo a nota da PMPV, “A Procuradoria-Geral do Município, está esgotando as vias administrativas processuais, solicitando a antecipação das audiências judiciais previstas no Tribunal Regional do Trabalho e Vara da Fazenda Pública”.

Ainda de acordo com a nota, “O prefeito Hildon Chaves (PSDB) também garantiu que descarta o aumento da passagem”.

Confira a nota

Em meio a grave crise em que se encontra o transporte público coletivo na capital, a Prefeitura de Porto Velho está adotando algumas providências para sanar o problema e restabelecer, o mais rápido possível, o serviço para a população. Entre elas:

A Prefeitura, por meio da Procuradoria-Geral do Município, está esgotando as vias administrativas processuais, solicitando a antecipação das audiências judiciais previstas no Tribunal Regional do Trabalho e Vara da Fazenda Pública.

Paralelo a isso, o Município já está com a licitação pronta para contratar uma nova empresa, o que já deveria ter sido feita há muito tempo, mas que foi concluída apenas na atual gestão.

O prefeito Hildon Chaves (PSDB) também garantiu que descarta o aumento da passagem. Se houver reajuste, será apenas correção inflacionária, com mínimo impacto ao usuário do transporte público coletivo.

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboard e SoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.