Em nota, Consórcio SIM afirma que continua trabalhando dentro das condições possíveis para oferecer transporte

Em nota divulgada pelo Consórcio SIM, a direção da empresa afirma que “Continua trabalhando dentro das condições possíveis para oferecer o transporte”.

Ainda segundo a nota, divulgada no domingo (27), o Consórcio afirma que a “Os órgãos judiciais competentes já estão a par do desequilíbrio econômico financeiro enfrentado pela empresa”.

A crise financeira que atingiu o Consórcio paralisou o transporte coletivo na capital desde a última sexta-feira (25) por falta de combustível nos ônibus.

Na quarta-feira (23), Os trabalhadores abriram mão de todas as reivindicações, após o Consórcio SIM não apresentar nenhuma proposta. Segundo o prefeito Hildon Chaves (PSDB), o executivo já atendeu a quase todos os pedidos do Consórcio SIM para garantir a continuidade do serviço e atender a população com o transporte público.

Confira a nota do Consórcio SIM

Diante das recentes notícias que estão sendo veiculadas na imprensa, o Consórcio SIM vem a público reiterar que os órgãos judiciais competentes já estão a par do desequilíbrio econômico financeiro enfrentado pela empresa, e que desde junho de 2018 está em curso na 2ª Vara da Fazenda Pública, ação que visa resolver a presente demanda.

Tendo em vista a notícia de assembléia no Sitetuperon que deliberou acerca do pedido de demissão em massa – através de ação de rescisão indireta – mesmo o Consórcio não tendo recebido formalmente nenhuma notificação, pede aos seus colaboradores, que aguardem a audiência designada para o dia 30 de janeiro de 2019, na 2ª Vara da Fazenda Pública e continuem exercendo seus trabalhos de forma normal, para que não só a empresa deixe de ser prejudicada, como também todos os trabalhadores e a população de Porto Velho que depende do transporte coletivo urbano para se locomoverem.

Confiante de que o Poder Judiciário enfrentará a questão com a importância que lhe é devida e que a melhor decisão será tomada, reitera que continua trabalhando dentro das condições possíveis para oferecer o transporte e garantir esse importante direito aos usuários do transporte coletivo urbano.

Diretoria do Consórcio SIM.

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboard e SoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.