Fritado no Twitter, Bebiano tem menos culpa no cartório que Bivar e Álvaro Antônio; Carlos Bolsonaro ganha o cargo de “Fritador-Geral da República”

O caso de autorização de dinheiro do Partido Social Liberal (PSL) nacional a diretórios estaduais que serviu para alimentar candidaturas que tem cheiro, cor e forma de laranja expõe Gustavo Bebiano, atual ministro da Secretaria-Geral da Presidência.

Mas, apesar de ter autorizado o repasse, Bebiano não é responsável pela distribuição do dinheiro nos diretórios estaduais. O caso do Laranjal do PSL coloca em cheque muito mais o ministro do turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG), e o atual presidente da sigla, Luciano Bivar (PSL-PE), que eram, à época da campanha, presidentes estaduais em seus domicílios eleitorais do PSL.

O fato é que a fritura de Bebiano em Twitter publico é mais uma birra de Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), que tem em Bebiano seu desafeto pessoal, do que um caso de culpa de fato. Afinal, se for para fritar alguém, que se frite quem tem a possível responsabilidade na ponta, nesse caso: Álvaro Antônio e Bivar.

Após o retweet de Jair Bolsonaro a publicação em que Carlos chama Bebiano de mentiroso, o presidente, deu sim endosso as palavras do filho e ajudou a colocar molho na frigideira. No caso do presidente e sua trupe, retweet é sim endosso, já que nada nas respectivas contas dos Bolsonaro entra sem um apelo de ideologia a direita, ou críticas ferozes à esquerda.

Carlos Bolsonaro, com a conivência do pai, ganhou o cargo de “Fritador-Geral da República”, o primeiro foi Bebiano, que pelo segundo dia seguido cancelou suas agenda e já disse que não pedirá demissão, mas que mesmo assim está mais perto de cair do que laranja podre, sem trocadilhos. Quem será o próximo?

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboard e SoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.