Séries da Marvel no Disney+ terão relação direta com o MCU

Por: IGN

O serviço de streaming da Disney, intitulado Disney+, vai contar com séries protagonizadas por personagens que já marcaram presença no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU na sigla em inglês) e estes seriados, de acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, terão sim relação com o MCU.

“Elas serão todas conectadas tanto com o atual Universo Cinematográfico da Marvel quanto com o MCU do passado e do futuro”, disse Feige em entrevista ao site ComicBook.

Direto da Redação

Loki e Feiticeira Escarlate estão entre os primeiros personagens que receberão seriados próprios, o que levantou muitas questões por parte dos fãs a respeito do verdadeiro destino de ambos os personagens no MCU. Ao que tudo indica, o destino deles pode não estar completamente definido.

As séries não serão produzidas pela Marvel TV, como é o caso de Demolidor e Jessica Jones, por exemplo. Espera-se que cada seriado produzido pela Marvel Studios tenha entre seis e oito episódios.

O serviço de streaming da Disney deve ser lançado entre setembro e novembro de 2019. Relata-se que a plataforma também terá séries de High School Musical e Monstros S.A. e um live-action de A Dama e o Vagabundo.

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboard e SoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.