SINPRO-RO lamenta morte de professora vítima de feminicídio

O Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO) divulgou nota de pesar nesta segunda-feira (18) lamentando o caso de feminicídio envolvendo uma professora da rede privada de ensino superior.

No domingo (17), Joselita Félix foi morta a pauladas pelo ex-marido, depois de ter a casa invadida pelo suspeito em Candeias do Jamari.

Confira a íntegra da nota

O Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO) comunica, com pesar, o falecimento da professora e filiada ao sindicato, Joselita Félix da Silva, na manhã deste domingo (17) vítima de feminicídio.

Infelizmente a professora acaba de fazer parte da grande estatística de feminicídio do Brasil, após ser morta a pauladas pelo ex-companheiro, fato noticiado amplamente pela imprensa local.

Nesse momento, difícil para todos nós, rogamos a Deus para que conforte nossos corações para suportarmos essa irreparável perda, principalmente aos familiares.

A família SINPRO-RO deseja ainda melhoras ao pai da vítima que, na tentativa de evitar que sua filha fosse morta, acabou sendo agredido e foi hospitalizado em estado grave no hospital João Paulo II.

O SINPRO-RO reafirma sua luta pela paz e igualdade de direitos para as mulheres e repudia veementemente toda e qualquer forma de violência.

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboard e SoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.