Project xCloud: Novidades sobre o sistema de streaming de jogos da Microsoft

A Microsoft revelou o Project xCloud em 2018, que se trata de um sistema de streaming de jogos para diferentes plataformas.

Em uma nova entrevista, o chefe de jogos na nuvem da Microsoft, Kareem Choudhry, deu mais detalhes sobre as funcionalidades do xCloud, e também alguns requesitos para que ele funcione como esperado.

Choudhry revelou em entrevista a Eurogamer, que o Project xCloud segue firme para seu lançamento até o final de 2019. Disse também que os últimos testes de latência, feitos na região da cidade de Washington, mostraram bons resultados, com números menores a dez milissegundos. Segundo Choudhry, é mais fácil encontrar latência maior conectando um dispositivo Bluetooth a um smartphone Android.

Quando lhe foi perguntado que tipo de conexão será necessária para fazer o xCloud funcionar, o diretor revelou que os testes atuais mostram ótimos resultados com conexões entre 9 e 10 Mbps. Acrescentou também que a equipe está trabalhando para que possa entregar uma boa qualidade de vídeo até conexões mais baixas, entre 5 e 6 Mbps, tendo a diferença que será com resoluções menores.

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboard e SoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.