X-Men só devem ser apresentados no MCU a partir de 2021

Com a oficialização da compra da Fox pela Disney, os ânimos dos fãs começam a crescer com a possibilidade dos X-Men aparecerem ao lado dos Vingadores no universo cinematográfico da Marvel. Mas se você está esperando uma cena pós-créditos surpresa com o Wolverine em Vingadores: Ultimato, pode ir nivelando suas expectativas, pois a chance de isso acontecer é praticamente nula. Uma reportagem do The Hollywoood Reporter publicada na manhã desta quarta (20) dissecou as possíveis dificuldades que o Marvel Studios terá para conseguir apresentar os mutantes nos cinemas.

Aquisições bilionárias precisam de verificações e para produzir longas baseados em obras de outras empresas, a Disney precisará resolver alguns problemas. O mais delicado é como será a participação dos produtores chefes de X-Men nos futuros filmes dos mutantes. Segundo o THR, a produtora Lauren Shuler Donner— que está envolvido com os heróis desde os anos 2000 — está negociando com a Disney para ser creditada como “Produtora Executiva” nos novos filmes. Simon Kinberg, que também produziu os filmes dos mutantes, deve firmar um acordo similar no futuro.

Só quando esses acordos forem firmados, os filmes de fato poderão ser lançados. O THR checou com várias fontes e, segundo eles, os filmes da Marvel que estão sendo produzidos no momento são: Viúva Negra, Os Eternos, Mestre do Kung-Fu, Doutor Estranho 2, Pantera Negra 2 e Guardiões da Galáxia Vol. 3. O site especializado ainda menciona que (a não ser que Kevin Feige tenha uma carta muito secreta na manga) as aparições do X-Men devem acontecer só após 2021 ou 2022.

Esse tipo de formalidade para creditar cineastas é importante para indústria e sindicatos. Um exemplo é Jon Favreau, que dirigiu o primeiro Homem de Ferro, é creditado em todos os filmes dos Vingadores até hoje — crédito ganho por comandar o primeiro longa do MCU.

Quem era da Fox vai sofrer reboot?

É esperado que todos os mutantes sejam substituídos e comecem uma nova aventura (com novos atores) dentro do Marvel Studios. O único que deve manter seu emprego é Ryan Reynolds, que atualmente tem o herói mais popular da Fox e deve coexistir em um universo separado do MCU.

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboard e SoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.