Mulher dá à luz seis gêmeos em parto que durou apenas nove minutos

Por: Jacqueline Saraiva – Metrópoles

O parto de sêxtuplos já é algo impressionante e raro, agora imagine ter todos em questão de minutos? Foi o que aconteceu com a norte-americana Thelma Chiaka, que deu à luz seus filhos em impressionantes nove minutos.

Os partos normais ocorreram na manhã do último domingo (17) em Houstoun, cidade mais populosa do Texas, nos Estados Unidos. Os nascimentos ocorreram entre às 4h50 e 4h59, no Hospital da Mulher do Texas. As crianças – dois meninos e quatro meninas – pesam entre 800 gramas e 1,3 quilos.

Segundo a unidade médica, os gêmeos têm condições estáveis de saúde e que Thelma Chiaka está descansando, para se recuperar da “maratona” na maternidade. Os sêxtuplos estão sendo cuidados na avançada unidade de terapia intensiva neonatal do hospital.

Mãe e filhos passam bem. Segundo o Daily Mail, Chiaka nomeou suas filhas como Zina e Zuriel. Ela ainda não escolheu os nomes dos quatro garotos.

A gravidez dela é certamente rara, mas a nova mamãe não detém o recorde para a maioria das crianças nascidas. Nadya Suleman, mais conhecida como “Octomom”, tornou-se a recordista do parto de bebês em janeiro de 2009, aos 33 anos. Ela teve oito crianças, seis meninos e duas meninas.

——————

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagramFlipboard e SoundCloud!

Entre em contato com o Direto da Redação, mande sua notícia com fotos e vídeos, críticas ou elogios pelo WhatsApp: (69) 98108-7293

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.