Um outro planeta, um sequestro e um amor; conheça O Livro do Mês

O livro indicado do mês de fevereiro é Yargo de Jacqueline Susann. A obra conta a história de uma jovem que vive no planeta Terra, e acaba sendo  sequestrada (por engano!) por seres provenientes de Yargo, um planeta pertencente a outro sistema solar e habitado por um povo intelectualmente muito elevado. No meio disso tudo, um amor improvável. Foram com esses elementos que Susann armou um enredo fascinante no qual se entremeiam o fantástico de viagens interplanetárias em discos voadores e uma história de amor extraordinária.

Pâmela Bianqui é escritora e estudante de direito. Rondoniense, natural de Cacoal, Pâmela começou O LIVRO DO MÊS em setembro de 2020, contando um pouco mais sobre o seu próprio livro:  A Legião e a Batalha de Óregão. Na primeira indicação de 2021, a autora falou mais sobre Fahrenheit 451 do escritor Ray Bradbury.

Atualmente Pâmela está na fase final do seu segundo livro, sequência de A Legião e a Batalha de Óregão. Você pode conversar com a escritora através do instagram, o user é @pambianqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.