Clube das Escritoras de Rondônia divulga coletânea de poemas “Parto (di) versos”

O Clube das Escritoras de Rondônia divulgou o lançamento de “Parto (di) versos”, uma coletânea de poemas publicados no formato e-book. De acordo com o que foi divulgado, a coletânea é a reunião de poemas de Janaína Leite, Elaine Márcia, Rosália Silva, Patrícia Pereira, Francisca Lusia, Solimária Lima e Rosa Martins.

O e-book conta ainda com ilustrações de Carolina Pontieri e de Laura de Paula, “que de modo sensível esboçaram artes que vão além de retratarem os textos, lançando reflexões igualmente poéticas por meio de imagens”, diz o Clube em publicação nas redes sociais.

Os dois textos do posfácio são de Erlândia Ribeiro e Ana Yanca, “que sinalizam o movimento da constituição da voz de mulheres escritoras, que por tanto tempo permaneceram silenciadas”.

Ainda conforme o Clube a coletânea de poemas “existe pela vontade de nascimento: da escrita, de um sentimento, de uma poética. Tudo se volta para a ruptura da quietude. Entre tranças, danças, entrelaçamento poéticos e cicatrizes, há um som de diversas vozes que ecoam: estilhaçando o silêncio”

“São partos, sentidos lunares, resiliências, liberdades, atitudes, haveres, forças, céus, preservações de vida, sensações, decisões, eus, enfim, tudo pensado e escrito por mulheres”, finaliza.

Para baixar, acesse: https://bit.ly/3lXa5O5


Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagram e Flipboard. Ouça os nossos podcasts.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.